Notícias urgentesPolítica

Manoel Junior promove carreta em Pedras de Fogo insultando a Justiça e demonstrando desprezo pela vida

Tem gente que não nutre o mínimo respeito Pela Justiça e pelas leis dela oriundas. Uma dessas seria o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, um notório achincalhador da probidade e comparsa de celebridades da corrupção nacional ao exemplo do reconhecido gangster Eduardo Cunha conhecido financiador de campanhas abastecidas com dinheiro surrupiado ao contribuinte e que protagonizou escândalos memoráveis entre eles distribuição de propinas para aliados nos estados, o que teria contribuído para ascensão de Manoel Junior no cenário político, onde se destacou como um dos mais votados, bombado por doações supostamente fornecidas por Cunha.

Manoel Junior comandou esse festival de atrocidades contra a Saúde Pública e a Justiça Eleitoral

Descendo a ladeira da vida pública depois de participar da farra que a destituição de Dilma promoveu dentro do Congresso e de ascender aos píncaros, catapultado por influências como a de Eduardo Cunha e Michel Temer, quando chegou ser cotado para Ministro da Saúde, porém, derrubado em pleno voo pelas acusações contundentes e incendiárias de Ciro Gomes, que o chamou de desonesto e despreparado, Manoel retoma o caminho de volta após uma breve e conturbada passagem pela prefeitura da capital onde suas manobras solertes não surtiram efeito e tenta mais uma vez enganar o povo humilde de Pedras de Fogo com sua performance de cantor de brega.

Ciro abateu o voo de Mané em direção ao Ministério da Saúde

Bem ao seu estilo de rainha de bateria, baliza de fanfarra, Manoel Junior, desrespeitando todas as recomendações sanitárias da pandemia, levou para as ruas de Pedras de Fogo uma inexpressiva mas barulhenta torcida de ressentidos e preteridos muitos sem máscaras e sem qualquer proteção contra o vírus, contribuindo dessa forma para agravar um quadro de expansão da doença do século que já se mostra devastador no município.

Ele, que se diz médico e que almejou o Ministério da Saúde, agora comprova com esse desfile insultuoso a Justiça e irresponsável com a saúde pública, que Ciro Gomes tinha razão em queimar sua indicação para ministro, o que homenagearia alguém tão sem respeito pela vida alheia.

Manoel Junior é desses aventureiros que infestam a política e cuja capacidade de enganar se esgotou em outros centros de onde foi banido e retorna agora na desesperada esperança de se manter vivo as custas da credulidade de um povo humilde que se deixa enganar com agrados que insultam a cidadania.

A Justiça Eleitoral devia tomar as providências junto com as autoridades sanitárias e reprimir esses excessos de atrevimento do cantor de seresta cuja voz tanto adulou os ouvidos de gangsteres como Eduardo Cunha e Michel Temer para quem cantava em afetadas demonstrações de carinho. (Jampanews)

Carreata e aglomeração são registradas em manifestação política de correligionários de Manoel Júnior; veja as imagens

Uma manifestação política de partidários do ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade) ontem (1°) à tarde na cidade, reuniu correligionários que em plena pandemia se expuseram em grupos nas motos, a maioria sem máscara e muito próxima.

Enquanto os carros e motos desfilavam promovendo um buzinaço, outras se aglomeravam nas calçadas para ver a carreta.

Além da carreata ter promovido a aglomeração de pessoas em pontos do percurso, contou com vários motoqueiros sem máscara e desobedecendo às regras de distanciamento social. É importante lembrar que a realização de carreata no período pré leitoral é vetado pela lei.

Veja vídeos do desrespeito promovido por Manoel Junior a Justiça e a Saúde Pública em Pedras de Fogo:

 

Redação com portais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *