CidadeNotícias urgentes

Manoel Júnior agradece a Veneziano destinação de dois tratores para o Município

O Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), tem se destacado por sua atuação parlamentar em prol do setor agrícola. Recentemente, ele promoveu a entrega de máquinas agrícolas para outros 11 municípios, incluindo Pedras de Fogo, que recebeu dois tratores e uma grade aradora.

De acordo com o prefeito da cidade, Manoel Júnior, essas máquinas vão melhorar a qualidade de vida e a produção no município. Além disso, os tratores também estão proporcionando aos pequenos agricultores uma possibilidade de incremento na produção agrícola e na conservação das estradas de acesso à região rural.

É importante destacar que essa não é a primeira vez que Veneziano se destaca por sua atuação em favor do setor agrícola. Em outros municípios, ele já promoveu a entrega de máquinas que beneficiaram 8 prefeituras e 3 associações de agricultores.

Essa iniciativa tem o objetivo de ampliar as áreas cultiváveis e proporcionar uma maior produção agrícola. Isso é fundamental para o desenvolvimento econômico e social das cidades beneficiadas.

É importante que mais políticos siga o exemplo de Veneziano e invista no setor agrícola, pois é ele que garante a segurança alimentar do país e contribui para o desenvolvimento econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *