Notícias urgentesSem Categoria

Mangabeira Shopping realiza concurso inédito de dança para amadores

Estão abertas as inscrições para um concurso de dança inédito na Paraíba, o “Apenas Dance”. Desta quarta, 08, até 12 de janeiro, quem gosta de dança não pode perder esta oportunidade única, que dará um prêmio de R$ 4 mil. Idealizado para proporcionar diversão e entretenimento, o “Apenas Dance” é destinado para amadores e foi pensado para revelar novos talentos da dança, além de oferecer uma programação cultural diferente para os clientes do Mangabeira Shopping.

As inscrições no concurso cultural podem ser feitas por duplas ou grupos (sem limitação do número de participantes). Os interessados precisam acessar o site do Mangabeira Shopping, preencher o formulário de inscrição e enviar um vídeo de até três minutos para concorrer a uma das 18 vagas da competição. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no link http://www.mangabeirashopping.com.br/app/app/res/dance.html. A lista dos selecionados vai ser divulgada no dia 15 de janeiro e não será permitida a participação de profissionais da área.

O “Apenas Dance” será realizado na Praça de Alimentação do Mangabeira Shopping em quatro datas, com a participação de seis grupos por dia. Cada grupo deverá fazer uma apresentação de até cinco minutos, dançando uma música de qualquer ritmo dentro da década musical estabelecida para cada data. Por exemplo, na 1ª batalha, no dia 22/01, as apresentações terão que ser com músicas dos anos 70. Já na 2ª, 29/01, é a vez da década de 80 e na 3ª batalha, 05/02, os grupos terão que escolher uma música dos anos 90.

A batalha final, no dia 12 de fevereiro, terá a participação de três grupos. Os finalistas precisarão fazer uma apresentação com três ritmos distintos, contemplando músicas dos anos 2000 até os dias atuais. Um júri composto por pessoas do meio artístico e cultural, além de coreógrafos profissionais vai eleger os ganhadores das primeiras batalhas. Serão avaliadas a qualidade técnica, originalidade, presença de palco, interpretação e figurino. Na final, haverá votação popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *