Manaíra e Mangabeira Shopping detalham operação na quarentena; bancos funcionam

Diante do cenário de evolução do coronavírus (Covid-19), o Manaíra e o Mangabeira Shopping fecharam temporariamente durante o período de 20 de março a 30 de abril. Entretanto, algumas operações específicas, como bancos, continuarão a funcionar no Manaíra Shopping. Já no Mangabeira, todo o mall estará fechado, inclusive bancos e farmácias.No Manaíra Shopping, a entrada para as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil será feita pela portaria do sentido “Cabo Branco”.

Já o acesso para a agência do Banco Bradesco será feita pela portaria do sentido “Seixas”. O horário de funcionamento dos bancos é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. As casas lotéricas e correspondentes bancários não abrem. As demais portarias e serviços do shoppings estão fechados.

A medida atende às recomendações das autoridades públicas e de saúde e visa contribuir para minimizar os riscos de disseminação do vírus, tendo como objetivo a preservação da saúde e segurança de lojistas, clientes, colaboradores e parceiros. Dessa forma, o Manaíra e o Mangabeira Shopping reafirmam o compromisso e cuidado com a população paraibana.