PolíticaÚltimas notícias

Mal súbito pode ter sido a causa da morte do deputado Genival Matias

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), confirmou ao helenolima.com, o falecimento do deputado Estadual e vice-presidente da Assembleia, Genival Matias, ocorrido neste domingo na praia de Serrambi, no Estado de Pernambuco.

De acordo com o prefeito, que é irmão do deputado, Genival passeava de jet ski, em companhia do também deputado, Felipe Leitão (Avante), que seguia em outro jet ski e uma lancha os acompanhava.

De repente, Felipe notou que Genival começava a amolecer em cima do ket ski e, de repente, caiu dentro d’água.

Imediatamente, ele foi retirado, pois estava usando colete salva vidas.

Em seguida, o colocaram na lancha e seguiram para um hospital em Recife enquanto tentavam reanimar o deputado, mas ele já chegou morto.

O prefeito, que está indo a Recife tratar sobre o traslado do corpo para o sepultamento, acredita que ele morreu de um mal súbito, mas só uma perícia vai dizer ao certo a causa da morte.

Bevilacqua disse que trata-se deu ma grande perda, para a família, Juazeirinho e toda a Paraíba, pois Genival era uma homem bastante inteligente e de um espírito público impar.

Por ironia do destino, antes de morrer, Genival fez uma última postagem no seu perfil, no Facebook, lamentando a morte do engenheiro, Marcos Túlio, vítima da Covid-19.

Heleno Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *