Notícias urgentes

Maiorais da Serra duelam neste sábado pela Série D

CAMPINA GRANDE – Os maiorais da Serra se enfrentam as 15 horas deste sábado (3) no Colosso da Borborema pela quinta rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Paraibano.

O Campinense, com 7 pontos, é o terceiro colocado do grupo, atrás do Atlético-CE, que tem o mesmo número de pontos, mas um gol a mais de saldo e do ABC, que tem 9 pontos e está em primeiro lugar.

O Galo precisa da primeira vitória no torneio Nacional

O Treze, por sua vez, ocupa a vice-lanterna, com 3 pontos, na frente apenas do Caucaia-CE, que tem 2 pontos.

Por isso, o Galo precisa desesperadamente da primeira vitória na competição para dar uma respirada.

Mas no meio do caminho tem a Raposa Feroz, que pretende conquistar os 3 pontos e, em caso de tropeços do Atlético diante do América de Natal do ABC que enfrenta o Caucaia, se tornar líder.

O rubro negro está com três jogadores fora de combate para o Clássico dos Maiorais, que testaram positivo para a Covid-19: o atacante Matheus Régis, o lateral direito Felipinho e o zagueiro Weverton

Além disso, o lateral esquerdo Gilmar, acertou com o Santa Cruz de Recife para as disputas da Série C e trocou o Renatão pelo Mundão do Arruda.

Já o alvinegro mandou quase meio time embora com as dispensas dos atacantes Jairinho e Erivan, o meia Fernandinho, o volante Marcelo Barbosa e o goleiro Leandro Santos.

Tiveram seus contratos renovados, o zagueiro Marlon e o lateral-direito Júlio Ferrari, bem como o atacante Wallisson Bahia, artilheiro da equipe na Série D com quatro gols e o lateral-esquerdo Wellington Carioca.

O atacante Jerônimo foi contratado junto ao Londrina do Paraná, que disputa a Série B.

O técnico galista Tuca Guimarães, quer a sua primeira vitória no comando do time justamente contra o principal rival.

O comandante rubro negro Ranielle Ribeiro, depois de conquistar o 22° título Paraibano da história do Campinense, quer o triunfo para manter os 100% de aproveitamento diante do Treze, já que no primeiro duelo do ano pelo Estadual deu Raposa vencendo por 1 a 0.

Blog do Heleno Lima

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *