Notícias urgentesPolítica

Lucas Ribeiro garante que será um vice-governador presente na vida dos paraibanos

O candidato a vice na chapa de João Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), garantiu que, se eleito, será um vice-governador presente na vida de todos os paraibanos. O discurso foi feito durante a Caminhada 40, que aconteceu na noite de quarta-feira (31), no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande.

“A Vila Cabral conhece a minha forma de fazer política. Por várias vezes, eu fiz questão de me fazer presente, aqui, atendendo ao chamado das pessoas da minha cidade. E agora vou colocar toda minha vontade, juventude e energia para ser um vice-governador presente na vida de todos os paraibanos”, declarou Lucas.

Na ocasião, o candidato, que estava ao lado do governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB) e da candidata ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB), também destacou o investimento de mais de R$ 1 bilhão do governo estadual em ações e obras para a cidade.

João Azevêdo, por sua vez, lembrou que o povo de Campina sabe do compromisso de Lucas com o município e declarou precisar desse apoio para governar o estado. “Vocês conhecem a história de Lucas, um jovem que traz para essa chapa a experiência como vice-prefeito dessa cidade, de quem sempre esteve perto das pessoas dessa cidade, e agora fará isso por toda a Paraíba. E eu preciso de Lucas como meu vice-governador, para me ajudar a cuidar do nosso estado”, afirmou Azevêdo.

A caminhada que aconteceu nesta quarta-feira foi uma das ações que vêm sendo realizadas em apoio à candidatura de João, Lucas e Pollyanna, na cidade de Campina Grande, reunindo lideranças políticas e apoiadores locais. Na terça-feira (30), o bairro da Ressurreição recebeu a comitiva, que também passou pelo bairro das Malvinas, na sexta-feira (26).

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *