Karla Pimentel reúne equipe de auxiliares e debate com o setor hoteleiro medidas que aqueçam o turismo no munícipio

Apesar das imensas dificuldades impostas pela pandemia o município de Conde não declinou de traçar metas para fugir aos entraves que a doença impõe, não apena à saúde, mas também à economia prejudicada pelas medidas restritivas excepcionais que visam a proteção da população.

Prefeita reuniu auxiliares, representantes da hotelaria e trabalhadores do setor de turismo

Polo turístico de maior referência no Estado, o Conde precisa dar andamento ao setor de turismo, um dos mais prejudicados pela pandemia, e que se constitui alavanca para o desenvolvimento do município cuja orla conquistou a fama de uma das mais lindas do Brasil e do mundo.

Esta dupla está afinada

Visando proteger esse patrimônio de enorme e invejado potencial a prefeita eleita Karla Pimentel reuniu os diversos segmentos da atividade representada pelo Sindicato dos Hoteleiros e por integrantes da comunidade que atuam no turismo, contando com a participação da Segurança Pública estadual e municipal para traçar metas e ações que assegurem o aquecimento do setor sempre respeitando as medidas protetivas impostas pelos decretos estadual e municipal.

Prefeita conta com o apoio do deputado Eduardo Carneiro

 

Participou da reunião também o deputado Eduardo Carneiro cuja atuação junto ao município vem garantido pleitos que incrementem a economia local.

Marilia tem aquecido as ideias para o turismo de Conde

Presenta a reunião, a Secretaria de Turismo, Marilia Melo, ressaltou que não se faz turismo sem segurança.

Marília tem planos para dinamizar a pasta visando colocar o Conde entre os destinos mais procurados do país, e para isso tem intensificado a parceria com os Governos do Estado e Federal.