Últimas notícias

Juventude, seriedade e compromisso destacam Mateus e suas propostas de renovar Bananeiras recebem o apoio de João e Adriano

Nada melhor que o desespero para revelar o caráter de certas figuras que se consideram irretocáveis, mas que não se acanham de manter relações com o que existe de mais deplorável no mundo da corrupção como ficou demonstrado pelo casmurro Henrique Lucena – pai do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena – ao agredir verbalmente pelas redes sociais o governador João Azevedo.

Acometido de indigestão cerebral depois do apoio do governador ao oposicionista Mateus Bezerra, pré-candidato pelo MDB a prefeitura do mais charmoso município do brejo paraibano, Henrique Lucena vomitou sua insatisfação pelas redes sociais com expressões de uma vulgaridade que caracterizam as pessoas mesquinhas de espirito e pobres de caráter.

Num pacote só, Mateus recebeu apoio expressivos de lideranças do porte de João Azevedo e Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, que também confia na competência e honorabilidade do jovem candidato, disposto desfazer a imagem de antro da corrupção que Bananeiras conquistou ao atrair para seu clima limpo e puro o miasma da corrupção, quando e onde as principais figuras do esquema criminoso de Ricardo Coutinho, como uma praga de gafanhotos, transferiu para o brejo, os seus refúgios de lazer, abandonando a bada-lada Camboinha.

Virou moda o clima frio de bananeiras e muitos dos cúmplices de Ricardo deram preferência as serras brejeiras substituindo o ar balsâmico do litoral pelo aroma do campo.

Mateus está disposto arejar os ares da serra e devolver Bananeiras à trilha do desenvolvimento como fica assegurado no seu projeto de Governo e nas conversas mantidas com as principais lideranças do Estado

Presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino sela apoio do governo a Matheus Bezerra em Bananeiras.

Seguindo o governador João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino
“Hoje tivemos o prazer e alegria de receber em nossa residência as presenças prestigiosas, o presidente da assembleia Adriano Galdino e o Deputado Tião Gomes, que vieram expressar em nome do Poder legislativo e do Governo Estadual, o apoio da nossa pré-candidatura.

“É uma honra, pois as nossas reivindicações para a cidade de Bananeiras contarmos de forma decisiva com a solidariedade e o apreço do Governador João Azevedo, do presidente te da Assembleia Adriano e do nosso Deputado Tião Gomes. Vamos mudar Bananeiras, a velha política de 16 anos de continuísmo será sepultada pela vontade e pelo desejo do povo livre e liberto de Bananeiras.” Declarou Matheus.

Depois do apoio de João Azevedo a oposição, tio do prefeito de Bananeiras xinga o governador

Neste sábado (29), o tio do atual prefeito Douglas, de Bananeiras usou suas redes sociais para xingar o governador João Azevêdo. Na postagem, Henrique Lucena afirma que o que João Azevêdo fez foi ‘filhadaputice’

O motivo da revolta foi por João ter declarado apoio ao jovem Matheus Bezerra (MDB) nas disputas municipais desse ano em Bananeiras. A articulação foi do deputado estadual Tião Gomes e a oficialização da parceria aconteceu na tarde da quinta-feira (27).

Durante a reunião, muitos projetos e pleitos foram apresentados ao governador em favor da população de Bananeiras, a exemplo da melhoria da qualidade da saúde do município, da conclusão da rodovia que liga Bananeiras a Dona Inês, de uma nova alça de acesso a Bananeiras e também de um grande par-que de eventos para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *