Últimas notícias

Jornalista vai disputar vereança em Campina pelo Progressistas

CAMPINA GRANDE – O jornalista, Heleno Lima, se filiou na última sexta-feira (3) ao Progressistas e vai disputar a vereança rumo a Câmara campinense nas próximas eleições.

Heleno vai enriquecer os debates na Câmara Municipal de CG

Radicado na Rainha da Borborema há vários anos, Heleno apresenta o JORNAL IMPARCIAL de segunda a sexta das 14 as 15 horas, ao lado de Ailton Araújo e CHUPA CABRA, na rádio Cidade 1310, e registra grande audiência em Campina Grande.

Ele também é diretor do portal de notícias helenolima.com, que registra milhares de acessos diários na segunda maior cidade da Paraíba.

O profissional de imprensa está perfeitamente integrado ao cotidiano de Campina e, através da imprensa, tem feito cobranças constantes em benefício da população, além de realizar campanhas sociais em favor da classe pobre.

Uma das bandeiras que Heleno vai defender durante a campanha rumo a Casa de Félix Araújo, diz respeito à legalização do transporte alternativo de passageiros dentro da cidade bem como dos mototaxistas clandestinos e buscar melhores condições de trabalho para essas classes.

O presidente Municipal do Progressistas, Lucas Ribeiro, que também é pré candidato a prefeito, deu as boas vindas a Heleno e agradeceu a sua confiança no 11.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *