PolíticaÚltimas notícias

João se fortalece junto a classe política e recebe apoio à reeleição, em 22

A noiva é bonita, tem cabedal e um dote dos mais atraentes, que inclui um Governo enxuto repleto de realizações e obras, que sinalizam um futuro próspero dentro de um cenário de dificuldades, que atinge a todos indistintamente.

Esse seria o patrimônio político do governador João Azevedo cortejado por quase todos os partidos políticos cuja linha ideológica se aproxima ou se assemelha ao Cidadania.

João a cada dia mais forte como líder

Em todas as conjunturas para 2022, João Azevedo tem sido citado por lideranças, as mais diversas, que ressaltam a condição única de estar ao seu lado para enfrentar a batalha das urnas do próximo ano.

Tem sido assim com senadores, deputados (federais e estaduais), prefeitos e vereadores, todos afirmando que só entrarão em campo se for debaixo do arco de alianças a ser construído pelo governador cuja pressa é nenhuma para firmar acordos em um cenário de tanta prosperidade política.

João tem se restringindo trabalhar focado principalmente na pandemia sem priorizar as eleições do próximo ano. Com um Governo equilibrado e, mesmo diante de tantas dificuldades, os investimentos não deixam de acontecer e quase meio bilhão de reais foram injetados na economia principalmente na recuperação e construção de estradas.

A passos medidos, de quem vai pisando em terreno movediço, João vem trilhando o caminho da precaução e da prudência para não cair nos atoleiros que as dificuldades criadas pela pandemia vêm impondo ao mundo.

Como resultado dessa trajetória mista de cautela e arrojo, o Governador vem colhendo apoio ao seu projeto de reeleição e um dos mais emblemáticos pode ser visto nas declarações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que condiciona seu projeto politico ao comando do Governador.

Veja declaração:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou que independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza que tem é que estará ao lado do governador João Azevêdo. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Jornal da Correio segunda edição, da Rádio Itabaiana FM.

Adriano fez a afirmação ao ser questionado sobre o cargo que disputaria nas próximas eleições, já que seu nome vem sendo lembrado para uma disputa à Câmara Federal, assim como para a chapa majoritária.

“Fico feliz de ter o nome lembrado para todos esses cargos, e a única certeza que tenho que vou estar junto com o governador João Azevêdo”, cravou.

Adriano se disse preparado para disputar qualquer cargo eletivo, colocando sua experiência política e administrativa como avalista para a disputa.

Atualmente presidente a Assembleia, Adriano iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos. Está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *