PolíticaÚltimas notícias

João precisa embalar sua gestão, emperrada pelo trabalho de sapa de auxiliares ligados ao Ex

Não podia ser mais oportuna e reveladora a declaração do presidente da Assembleia Legislativa deputado Adriano Galdino sobre os males que a briga interna do PSB vem causando ao Estado e a gestão de João Azevedo paralisada pelo racha entre as forças que se alinham ao ex-governador em confronto com os aliados do atual gestor.

As forças socialistas estariam travando verdadeiro cabo de guerra o interior do Governo

De acordo com Adriano, o Estado estaria sofrendo as consequências dessa disputa em razão dos desentendimentos e das escaramuças travadas por representantes dois lados.

No entendimento do deputado socialista, auxiliares estariam empenhados numa luta interna que emperra a administração estadual, uns puxando brasa para sardinha de Ricardo e outros tentando dar prosseguimento ao trabalho planejado pela atual gestão.

Tem gente empenhada em arrastar o Governo para o abismo da Operação Calvário

Um cabo de guerra que em nada contribui para o êxito do projeto em andamento e que tem encontrado em certas figuras de relações intimas com o ex-governador verdadeiras barreiras, em permanente escaramuça que já tem cheiro de sabotagem para desgastar o governador João Azevedo.

Para muitos dos aliados do governador, João precisa agir com rigor em sem titubear para não perder o controle da máquina a reboque de auxiliares de nenhuma confiança ostensivamente trabalhando contra o sucesso do seu Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *