Notícias urgentes

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste sábado

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu neste sábado (10), a vacinação contra Covid-19. A suspensão acontece devido ao Dia D da campanha de vacinação contra a Influenza.

A vacinação acontecerá em mais de cem postos de imunização, dentre eles, nas 93 unidades de saúde da família (USFs) e nas policlínicas municipais do Cristo, das Praias, de Mandacaru e de Mangabeira, das 8h às 12h.

O imunizante também estará disponível no Centro de Imunização, localizado na Torre, e em quatro pontos de drives-thru, que funcionarão no Santuário Mãe Rainha (Bessa), no campus da UFPB, no Unipê e no Mangabeira Shopping (também para pedestres), no horário das 9h às 17h.

Deverão procurar os pontos de vacinação, as gestantes, puérperas e crianças de seis meses a menores de 5 anos, 11 meses e 29 dias; trabalhadores de saúde que atuam na rede hospitalar e especializada; professores; idosos a partir de 60 anos; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *