Últimas notícias

João Pessoa ganha escola com metodologia líder em aprovação nos mais diversos vestibulares

O Geo, que atua em João Pessoa há mais de três décadas, vai mudar de nome a partir de 2022, e passa a se chamar Colégio AZ João Pessoa. A palavra que denomina a nova escola simboliza uma metodologia de ensino que já é sucesso e líder em aprovação nos mais diversos vestibulares, em várias partes do país. Com a mudança, estrategicamente, a escola passa a concentrar todas as suas atividades numa única operação, na unidade Tambaú, mas, até o final do ano, a escola mantém suas duas unidades em João Pessoa. A novidade foi anunciada na noite desta quarta-feira (25), em circuito interno, para todos os 250 colaboradores e através de um comunicado encaminhado aos pais de alunos.

“Continuamos ofertando uma educação de qualidade através da formação integral dos estudantes, com o intuito de torná-los indivíduos críticos, éticos e responsáveis, e agora com ainda mais ênfase no uso da plataforma e metodologia AZ de estudos”, afirma a diretora geral do AZ João Pessoa,Verônica Monteiro. Ela lembra que a metodologia AZ já é utilizada na unidade Tambaú, desde 2019, mas, a partir de 2022 ela será usada com maior ênfase.

 

O método AZ estimula uma formação pautada na cultura do estudo, proporcionando uma performance de alto desempenho, o que assegura excelentes índices de aprovação nos mais diversos vestibulares. “Estamos muito felizes com essa mudança e com a possibilidade de oferecer aos nossos estudantes e a toda cidade de João Pessoa uma oportunidade de estudar em uma escola sintonizada com uma metodologia digital inovadora, com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Nosso programa de educação socioemocional, de fato, ensina a estudar melhor com resultados comprovados”, reitera Verônica Monteiro.

 

E quem quiser dispor dessa plataforma de estudos inovadora já pode reservar sua vaga para o próximo ano. As matrículas 2022 estarão abertas a partir do dia 31 de agosto, no site da escola www.azjoaopessoa.com ou de forma presencial na sede do colégio, em Tambaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *