PolíticaÚltimas notícias

João nomeia novo secretário executivo e faz mudanças na Saúde

O Diário Oficial do Estado trouxe novas nomeações do governador João Azevêdo (PSB). O advogado e administrador Radomécio Leite (foto), ligado ao grupo do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), é o novo secretário executivo do Desenvolvimento Sustentável da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Radomécio é um nome ligado ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), que também é pai do deputado estadual Wilson Filho (mesmo partido), que por sua vez confirmou hoje sua saída da liderança do governo na Assembleia Legislativa.

Também no DOE deste sábado saíram as nomeações dos novos diretores de hospitais do estado. No Hospital de Trauma de João Pessoa, Glauber Melo Novais Miranda passa a ocupar o cargo de diretor técnico do Hospital de Emergência; Brenna Victória, a primeira dama do município de São José do Bonfim e aliada do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), foi nomeada para a direção administrativa do Hospital Regional Jandhuy Carneiro, em Patos, enquanto Jacilene Eduardo assume a direção geral do Hospital Regional de Cajazeiras, Ana Rita Ribeiro da Cunha é a nova diretora geral do Hospital Distrital de Queimadas, Camila Pereira Cardoso é a nova diretora do Hospital Distrital de Belém, e Tércio de Oliveira Ramos foi nomeado para a diretoria geral do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *