Notícias urgentes

João, Lucas e Pollyanna comandam Caravana 40 na Serra de Teixeira neste sábado

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’ João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra (PSB) comandam a Caravana 40 na região da Serra de Teixeira, neste sábado (24). Ao todo serão dez cidades visitadas pela comitiva com dois comícios, um em Teixeira e outro em Santa Luzia.

A largada da Caravana 40 acontece em São José de Princesa. De lá, segue para Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Maturéia, Teixeira (onde ocorre o primeiro comício), São José do Bonfim e o encerramento acontece em Santa Luzia, com o segundo comício do dia.

Já no domingo, João, Lucas e Pollyanna seguem pelo Sertão paraibano com a Caravana Sertão II largando de Malta e passando por Condado, São Bentinho, Cajazeirinhas, Coremas encerrando a Caravana com um grande comício em Pombal.

Ainda no domingo, acontece em Sousa o tradicional comício Fofachão e também contará com a participação da chapa majoritária da coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Pollyanna Dutra, além de vários prefeitos, prefeitas e lideranças da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *