Notícias urgentesPolítica

João comemora votação de Cícero e diz que campanha será “ainda mais bonita” no 2º turno

Faltando apenas uma urna, candidato do Progressistas aparece com 20,72% e vai para o segundo turno com Nilvan Ferreira (MDB), que obteve 16,61% dos votos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou, através das redes sociais neste domingo (15), o resultado do candidato Cícero Lucena (Progressistas) no primeiro turno das eleições municipais, em João Pessoa.

Faltando apenas uma urna para finalizar a apuração, Cícero Lucena aparece com 20,72% e vai para o segundo turno com Nilvan Ferreira (MDB), que obteve 16,61% dos votos, de acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No Twitter, João afirmou que “nosso sentimento é de muita alegria e gratidão a João Pessoa pelo primeiro lugar de Cícero nesse primeiro turno. Vamos renovar nossas forças e fazer uma campanha ainda mais bonita nesse segundo turno”.

João Azevêdo
@joaoazevedolins
Nosso sentimento é de muita alegria e gratidão a João Pessoa pelo primeiro lugar de Cícero nesse primeiro turno. Vamos renovar nossas forças e fazer uma campanha ainda mais bonita nesse segundo turno. #UseSempreMáscara #NovoNormalParaíba #OCuidadoContinua
9:45 PM · 15 de nov de 2020
30
20 pessoas estão tweetando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *