PolíticaÚltimas notícias

João Azevêdo anuncia no Instagram: Lucas Ribeiro será o vice

O governador João Azevêdo antecipou hoje o anúncio que somente seria feito na convenção do seu partido, o PSB, dia 5 de agosto: o seu vice será o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, filho da senadora Daniella Ribeiro. “Chega junto, Lucas. (@lucasribeiropb) Com a sua juventude e dinamismo e a nossa experiência de gestão, seguiremos transformando a Paraíba. Será um prazer tê-lo ao nosso lado nessa caminhada. ? #Paraíba“, escreveu o governador. Os demais pré-candidatos a governador preferem anunciar o vice apenas na data da convenção de seus partidos.

A oficialização da chapa do PSB será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

“Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão para continuar fazendo as mudanças que a Paraíba vem vivenciando nos últimos três anos de muito trabalho e seriedade à frente dos destinos de nosso Estado”, afirmou João Azevêdo.

O governador também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *