JFPB lança edital para seleção de estagiários remunerados

Começam, a partir da próxima quarta-feira (04/05), as inscrições para o processo seletivo de estagiários, lançado pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), a fim de formar cadastro de reserva para o órgão. Os estudantes aprovados e convocados terão direito a uma bolsa auxílio equivalente a mil reais, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de maio de 2022, pelo site da organizadora do certame, a Universidade Patativa do Assaré (UPA). O endereço é: www.universidadepatativa.com.br. Podem se candidatar, alunos dos cursos de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Direito; Engenharia Civil; e Publicidade ou Mídias Digitais.

Conforme o edital (nº 14/ 2022), há vagas para atuação na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. A prova será on-line, em 23 de maio, e a publicação do resultado final acontecerá no dia 27 do mesmo mês. As dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (88) 3512-2450 ou através do e-mail selecoes@universidadepatativa.com.br.

Confira o edital na íntegra: https://bit.ly/3F0GrRi