Notícias urgentes

Jefferson Kita toma posse na Prefeitura de Bayeux: “A missão vai ser difícil”

Presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita tomou posse na tarde desta quinta-feira (21) como prefeito interino do município. Ele assume após o afastamento de Berg Lima, que deixou o cargo após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Kita é o quarto prefeito de Bayeux neste mandato. Antes dele ,ocuparam a cadeira de líder do executivo municipal o próprio Berg Lima; o vice-prefeito cassado, Luiz Antônio; e o antigo presidente da Câmara, Noquinha.

“A missão é dura e árdua que recebemos. Não é fácil em uma ano de eleição, de uma doença que tomou conta do mundo, o coronavírus, assumimos a prefeitura no pior momento que se podia assumir um prefeito interino, folha de pagamento atrasada, a cidade um caos, e ainda uma pandemia… a missão vai ser difícil, mas peço sabedoria a Deus”, disse durante a posse.

Caso

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, ontem (20), afastar novamente o prefeito Berg Lima, do cargo. O TJPB aceitou denúncia do Ministério Público Estadual (MPPB) de contratação de servidores fantasmas por maioria.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *