Últimas notícias

Invasões de áreas públicas na Capital avançam; Prefeitura negligencia por interesse eleitoreiro

Diversas ruas de bairros com o metro quadrado mais caro de João Pessoa estão sendo ocupadas – invadidas – com a complacência da prefeitura municipal pessoense.

O maior exemplo está no Altiplano Cabo Branco, nas localidades do Cidade Recreio, Quadramares e Portal do Sol, áreas bem próximas ao Farol do Cabo Branco, um dos mais estratégicos pontos de visitação turística do Estado.

Reclamações, queixas e denúncias de moradores são incontáveis, mas os órgãos da Prefeitura fecham os olhos, ouvidos e negligenciam, como se, por trás, houvesse alguém bem influente na gestão municipal e com interesse político se beneficiando dessas invasões.

MOMENTOPB já publicou diversas matérias chamando a atenção do prefeito Luciano Cartaxo e de seus auxiliares, mas foi em vão.

Nas redes sociais também já choveram inúmeros registros de reclamações sem que qualquer ação efetiva fosse desenvolvida. A mais recente delas foi bem próximo ao Estação das Artes, numa rua que seria a continuidade para o acesso ao Condomínio das Américas que está em fase de construção.

Aproveitando a inércia e inoperância do poder público, invasores construíram barracos e levantaram muro de tijolo e diversas famílias já alojaram no local. Casos idênticos se alastram por todos os bairros já acima mencionados. (MOMENTOPB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *