CidadeNotícias urgentes

Hospital Municipal Santa Isabel atinge marca de 20 mil consultas especializadas este ano

Referência em diversas especialidades médicas, o Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), administrado pela Prefeitura de João Pessoa, superou a marca de mais de 20 mil atendimentos realizados este ano em seus ambulatórios. De janeiro até julho, 20.317 mil pessoas passaram por consultas especializadas no hospital.

A profissional autônoma Maria Helena Travassos Sarinho, de 53 anos, está entre os mais de 20 mil pacientes atendidos e não poupou elogios a estrutura do hospital e aos profissionais pelo atendimento recebido. “Já passei pelo clínico geral, proctologista e ginecologista. Todos os profissionais que me consultei foram ótimos, maravilhosos. Eu já tive plano de saúde e nunca fui tão bem atendida quanto no Hospital Santa Isabel”, afirmou.

Especialidades como cirurgia geral e urologia foram as mais procuradas no período. Foram 4.550 consultas ambulatoriais de cirurgia geral; 2.398 de urologia; 2.087 com coloproctologista; 1.635 com anestesiologista; 1.502 com ginecologista e obstetra; 1.424 com cardiologista; 1.331 com mastologista; 976 com cirurgião de cabeça e pescoço; 949 com neurocirurgião; 766 com cirurgia vascular, entre outras.

Encaminhamento – Os pacientes são encaminhados ao Hospital Santa Isabel pela Central de Regulação do município, onde são avaliados por um especialista durante a consulta ambulatorial e encaminhados para os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *