Últimas notícias

Governo refuta FakeNews e prova que 99,8% das vacinas recebidas foram aplicadas na população

Sempre atualizado o ditado popular que diz: mentira tem pernas curtas. Um resumo da sabedoria popular que muita gente ainda não aprendeu e um deles parece ser o deputado estadual Cabo Gilberto, um dos mais fieis seguidores do capitão Jair Bolsonaro, cuja fidelidade às vezes o leva cometer equívocos que ganham ares de inverdades.

Na sua acentuada lealdade ao presidente, um especialista e introdutor das fakeNews na política brasileira e com as quais teria assegurado sua vitória nas eleições, ao inundar o país com mentiras que destruíram a reputação de seus adversários.

Os companheiros de farda também foram vacinados

Estratégia que, pelo visto continua servindo de instrumento aos interesses do capitão, já que induzindo o deputado Gilberto a gafes monumentais como as que vem espalhando sobre a quantidade de vacinas recebidas e distribuídas na Paraíba pelo Governo do Estado.

Segundo o Cabo Gilberto, o Governo do Estado teria deixado de distribuir 300 mil vacinas – número bastante elevado para um momento tão delicado que atravessa a humanidade e que só a irresponsabilidade plena poderia desviar, o que não vem ser o caso do Governo paraibano reconhecidamente um dos mais empenhados na luta contra a pandemia como confirmam os índices registrados pelos boletins médicos, evidenciando ser o estado um dos entes da federação com melhor desempenho nessa luta árdua para conter o vírus.

O esforço e a lealdade do Cabo Gilberto para defender o capitão Bolsonaro atropelam a realidade fria dos números e não há como esconder que a Paraíba recebeu 919.380 doses e distribuiu 918.218 em menos de 24 com os 223 municípios, o que corresponde a 99,8% das doses recebidas e aplicadas na população.

E como os números e as cartas não metem fica difícil refutar essa realidade. E, mais uma vez, a lealdade cega do deputado ao presidente o coloca numa saia justa.

Contra fatos, não resistem os argumentos, deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *