PolíticaÚltimas notícias

Governo refuta fake News sobre IPVA e medidas de apelo social incomodam opositores

Apesar de instalada no Congresso e de ter ocupado o noticiário nacional na Paraíba as Fake News não cessam e o Governo do Estado, principal alvo dessa modalidade de ataques cibernéticos, não cessa de repor a verdade dos fatos para que a mentira não se transforme em verdade como propagava a propaganda nazista.

Perna curta

Foram muitos as fake news publicadas e muitos os desmentidos do Governo para repor a verdade numa luta que não cessa mesmo a propagação dessa arma de guerra utilizada pelos seguidores de Bolsonaro ser reconhecidamente criminosa.

Agora, os ataques ao decreto do Governo, perdoando o IPVA de motos, recrudesceram como forma de minimizar ou desacreditar uma ação de governo de intensa e imensa repercussão junto às classe mais carentes da população que faz uso das motos como meio de transporte e de sobrevivência.

São mais de 250 mil motos beneficiadas com a lei sancionada pelo Governo do Estado, o que estaria incomodando os opositores diante do cabedal eleitoral que uma medida como essa pode amealhar.

Então, o remédio seria desacreditar a medida fazendo uso das fake news pelas redes sociais com informações falaciosas que confundam a opinião pública.

O Governo de João vem se reforçando politicamente com programas e medidas de grande alcance social como o perdão do IPVA para motos e o Tá na Mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *