Governo da Paraíba lamenta morte de professor vítima da Covid-19

O Governo da Paraíba lamentou através de nota, neste domingo (11), a morte do professor de química Vinicius de Sousa Lins, que atuava na Rede Estadual de Ensino. Ele faleceu hoje, devido complicações da Covid-19.

De acordo com informações de familiares, ele apresentou piora no quadro de saúde nas últimas 24 horas e buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, na Capital, onde aguardou transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O professor tinha uma filha, estava noivo e conforme a família, não tinha comorbidades.

Vinicius era especializado em Fundamentos da Educação, tinha mestrado em química e estava fazendo doutorado em Ciência dos Materiais.

Leia na íntegra:
Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia comunica o falecimento do professor da Rede Estadual de Ensino de Paraíba, Vinicius de Sousa Lins.

Vinicius era professor de Química da terceira série do Ensino Médio e dos Ciclos da Educação para Jovens e Adultos da EEEF Professora Maria Geny de Sousa Timóteo, em João Pessoa, e na EEEFM Rodrigues de Carvalho, em Araçagi.

O professor faleceu neste domingo (11) em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.