Notícias urgentesPolítica

Governadora em exercício visita obras de mobilidade urbana em Conde e Pitimbu

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, esteve na manhã deste domingo (6) no município de Conde, no Litoral Sul do Estado, ocasião em que visitou obras de mobilidade urbana e discutiu novas parcerias. Lígia ainda esteve em Pitimbu, para inspecionar obras de pavimentação.

“A pavimentação dessa travessia era um sonho antigo da população do município de Conde e região, trazendo um benefício enorme para o turismo, mas principalmente para a qualidade de vida dos moradores”, afirmou, lembrando uma série de investimentos em Conde, a exemplo da Casa da Cidadania.

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, agradeceu a visita da governadora em exercício e ressaltou os investimentos do Governo do Estado no município. “A governadora em exercício, Lígia Feliciano, assim como o governador João Azevêdo, sabe que é transformando o município que se transforma o estado, o país. Ela, com sua sensibilidade, tem uma concepção municipalista muito forte, e agradecemos os investimentos que a nossa população tem recebido”, ressaltou, destacando a pavimentação da via que liga Conde a Coqueirinho, ampliando ainda mais as potencialidades turísticas da região.

Em Pitimbu – Logo em seguida, Lígia Feliciano foi até o município de Pitimbu, onde também inspecionou obras de pavimentação de travessias urbanas e discutiu com a prefeita Adelma Passos investimentos que contemplam o Distrito de Acaú.

Uma das obras inspecionadas pela governadora em exercício foi a pavimentação da travessia que liga Pitimbu ao Distrito de Acaú. “Essa obra já está promovendo uma transformação enorme neste município. Um asfalto de primeira, que vai melhorar e muito o turismo, o acesso das pessoas, o escoamento de mercadorias, trazendo um grande crescimento para o município”, comentou.

Por sua vez, a prefeita Adelma Passos agradeceu os investimentos do Governo do Estado em Pitimbu. “Estamos muito felizes com essa obra, pois como disse a governadora em exercício, Lígia Feliciano, vai fomentar o turismo, melhorar a vida das pessoas, que tinham dificuldades de mobilidade. É uma obra que beneficia não apenas a população de Pitimbu, mas também o turismo”, reforçou.

A visita técnica da governadora em exercício, Lígia Feliciano, aos municípios de Conde e Pitimbu foi acompanhada pelo deputado federal eleito Damião Feliciano, além de lideranças políticas da região do Litoral Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *