Notícias urgentesPolítica

Gilbertinho participa de audiência com João, agradece e entrega novos pleitos para o Sertão paraibano

O deputado Gilbertinho (União) participou nesta terça-feira, 16 de maio de uma audiência com o Governador João Azevêdo. Na pauta, pleitos para o Sertão da Paraíba e que segundo o parlamentar farão a diferença na vida do homem e da mulher sertaneja.

O deputado fez questão de agradecer os pleitos já atendidos pelo governador, dentre eles a Ligação do Distrito de Casinha de Homem – Santa Cruz com a PB/359. (Pavimentação asfáltica de 7 km de distância) e segundo a Ligação da PB/337 com o Distrito de Serrinha – Bom Sucesso – PB.

O governador João Azevêdo se sentiu honrado e elogiou o trabalho e a liderança política do deputado Gilbertinho: “É motivo de honra e alegria receber o deputado aqui e saber que é exatamente nesta linha que ele trabalha, trazendo a preocupação do povo sertanejo, nos pleitos que sempre são apresentados, das cidades que ele tem uma grande liderança e é sempre importante entender isso, fazendo com que essas ações cheguem aos municípios e desta forma, junto com Gilbertinho, juntar esforços para que a Paraíba siga avançando”, afirmou.

Segundo João Azevêdo, foram entregues diversos ofícios com pleitos para as comunidades sertanejas e que eles já estão sendo encaminhados a cada secretaria, para que elas realizem as análises necessárias e desta forma, emitir uma resposta respeitando sempre os prazos necessários da governabilidade.

Gilbertinho está em seu primeiro mandato, mas tem se mostrado extremamente articulado no processo político, embora jovem, se mostra maduro para o enfrentamento das responsabilidades e tem ganho destaque especialmente por sua luta pelo sertão da Paraíba.

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *