Últimas notícias

GESTÃO Bruno diz que reforma administrativa em Campina Grande tem foco no cidadão e priorizará eficiência e transparência

Durante entrevista ao Programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, de João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira, 13, o prefeito Bruno Cunha Lima reafirmou o compromisso de implantar, ainda no primeiro semestre deste ano, uma reforma administrativa no Município. O foco da reforma, segundo ele, é o cidadão e os dois principais eixos são a eficiência e transparência da máquina administrativa.

Durante entrevista, prefeito destaca também bom desempenho da cidade no controle à Covid-19

Uma comissão foi especialmente designada por Bruno Cunha Lima para esta tarefa e deverá realizar o seu trabalho, até o mês de abril. O prefeito lembrou que a última reforma aconteceu há 19 anos.

Controle da Covid-19

Sobre o trabalho de prevenção e combate à Covid-19 em Campina Grande, Bruno Cunha Lima destacou que não há motivo para desespero. Conforme relatou, Campina Grande vem oferecendo todas as condições de tratamento aos cidadãos tanto no Hospital Municipal Pedro I, como nos hospitais contratualizados.

O prefeito disse estar acompanhando o dia a dia das unidades de saúde e dos centros de testagem, mas tudo caminha dentro do planejamento estabelecido para oferecer o melhor tratamento possível à coletividade.

Bruno espera, porém, que ninguém se deixe abater com manifestações como ansiedade, depressão e outros problemas emocionais.
Alertou, ainda, que a população não pode se descuidar quanto ao uso de máscaras, álcool-gel, higiene e distanciamento social, pois são medidas preventivas contra o novo coronavírus.

Também assegurou que já estão sendo tomadas todas as providências para a realização de consultas e exames médicos em todas as demais especialidades que vem sendo reclamadas pela população campinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *