EDUCAÇÃO & TECNOLOGIAÚltimas notícias

Fundação Dom Cabral traz a João Pessoa professor de negócios considerado um dos melhores do mundo

A Fundação Dom Cabral, considerada pelo jornal inglês Financial Times como uma das dez melhores escolas de negócios do mundo, abre a agenda do ano na Paraíba com análises sobre os “Cenários de 2020”. O tema será abordado no Comitê de Presidentes, que acontece no dia 30 de janeiro, das 8h30 às 13h, no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa.

O evento é uma realização da FDC com a H. Forte Soluções Educacionais, associada à Fundação Dom Cabral na Paraíba e em Pernambuco. Para avaliar os aspectos econômicos, geopolíticos e tecnológicos que interferem nas decisões das empresas, foi convidado o professor Paulo Vicente. Doutor em Administração, Paulo é autor dos livros “Jogos e Simulações de Empresas” e “Gestão Pública Contemporânea”.

O presidente da H. Forte, Horácio Forte, destacou ainda que Paulo Vicente é uma referência mundial em educação empresarial. “Paulo foi classificado em 29º no Best Business Professor of The Year, promovido pelo The Economist Intelligence Unit em 2012-13, e já atuou em cursos internacionais. Tem uma visão ampla de mercado e muito a compartilhar com empresários de todos os setores”, afirmou Horácio.

Presidentes e diretores de empresas que tiverem interesse em participar do workshop devem entrar em contato com a H. Forte através do telefone (83) 99615-0099 para consultar a disponibilidade de vagas.

Serviço:
Evento: Comitê de Presidentes da Fundação Dom Cabral
Local: auditório do Eco Business Center, em João Pessoa
Data: 30 de janeiro (quinta-feira)
Hora: das 8h30 às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *