Cultura/LazerNotícias urgentes

Festival Verão ON inicia pré-venda promocional de ingressos nesta quinta (6)

A segunda edição do Verão ON chega à orla da praia de Intermares, em Cabedelo, nos próximos dias 1º e 6 de janeiro. Já dando pontapé nas atividades para a festa em 2023, a produção do festival preparou uma ação especial: antes mesmo do anúncio da programação oficial, o evento vai realizar, nesta quinta-feira (6), uma pré-venda promocional, com ingressos limitados a partir de R$100.

A estreia do festival aconteceu em janeiro passado. Apesar de ter sido a primeira edição, o evento já nasceu grandioso e referenciado. Diante do sucesso, a festa chegará ainda mais forte no próximo ano. Em cada dia, o Verão ON reunirá quatro atrações, sendo nomes de projeção nacional e até internacional, que vão misturar música eletrônica, sertanejo, forró, samba e pagode. A grade completa, contudo, só será revelada nas próximas semanas.

Por ora, o festival já antecipou algumas novidades, como a atualização de toda a identidade visual, que traz como temática a vida marinha. O mapa do evento também ganhou um novo desenho, agregando uma bateria de lounges exclusivos às tradicionais áreas VIP e Frontstage. Todos os setores seguirão os requisitos de acessibilidade.

Guardando os demais detalhes em segredo, o Verão ON vai disponibilizar o lote inicial, nesta quinta. A pré-venda de ingressos individuais terá opções de meia-entrada, inteira e social. Eles poderão ser adquiridos pelo site do festival, no endereço www.festivalveraoon.com, a partir das 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *