CulturaNotícias urgentes

Feira Móvel do Produtor encerra programação de abril na UFPB, Altiplano, Bancários e Brisamar

A Feira Móvel do Produtor inicia a semana com a edição da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bloco mais conhecido como ‘Bolo de Noiva’ do Centro de Tecnologia (CT). A Feira acontece nesta terça-feira (26), das 6h às 13h, e reúne artigos como produtos personalizados, plantas e vasos ornamentais, doces e geleias, artigos da gastronomia regional, como cuscuz, picado de bode, cabeça de galo e caldinhos e artigos de brechós, que arrecadam renda para instituições de caridade. O projeto, que é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está em funcionamento há quase um ano e tem transformado a vida de produtores rurais, artesãos e microempreendedores.

Na quarta-feira (27), o projeto chega ao Altiplano, na Praça João Andreola, das 14h às 19h. Já na quinta-feira (28) é a vez da edição da Praça da Paz, nos Bancários, das 16h às 21h. Na sexta (29), acontece a edição fixa do bairro Brisamar, na praça Nathália Oliveira Wanderley, das 14h às 19h.

Lembrando que, nas edições da Feira Móvel, o Espaço Solidário arrecada doações como materiais de higiene, cama, mesa e banho, fraldas geriátricas e alimentos, que são destinados a três instituições de caridade da capital. As instituições também expõem artigos de brechó, para venda, onde a renda arrecadada também é direcionada para o trabalho das casas.

Programação completa:

UFPB – Centro de Tecnologia – 26/04 – ‘Bolo de Noiva do CT’ – 06h às 13h

Altiplano – 27/04- Praça João Andreola – 14h às 19h

Bancários – Praça da Paz – 28/04 – 16h à 21h

Brisamar – 29/04 – Praça Nathália Oliveira Wanderley – 14h às 19h – Rua Inácio Ferreira Serrano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *