Cultura/LazerNotícias urgentes

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R$5.

O Home Center Ferreira Costa de João Pessoa recebe a Feira de Flores de Holambra que começa na sexta (02) e continuará até o dia 20 de setembro, das 8h às 21h de segunda a sábado e, aos domingos, das 9h às 18h no estacionamento da loja.

Serão mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto nos externos.

 

 

 

 

 

 

A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

Quem visitar a Feira de Flores de Holambra no Home Center irá encontrar produtos a partir de R$5. E para quem tem dúvida em como cultivar a planta escolhida, o cliente receberá orientações de cultivo. No setor de jardinagem do Home Center podem ser adquiridos adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas.

Sobre a Ferreira Costa:
Com 138 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *