Notícias urgentes

Família Palmeira/Vieira/Costa reúne líderes e fecham apoio à Paulinho de Zié para prefeito de Itaporanga: “A esperança pro povo renovar e mudar de verdade”.

Direto de João Pessoa – Segue crescendo as adesões aos nomes de Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania), candidatos a prefeito e vice-prefeito em Itaporanga – no Vale do Piancó. Paulinho de Zié inicia a semana recebendo importantes apoios na capital, onde se encontra desde ontem (20) para uma série de encontros e reuniões.
Neste domingo (20) Paulinho de Zié foi recepcionado com festa e churrasco pelos líderes da Família Palmeira/Vieira/Costa, uma das maiores e mais ativas no cenário político itaporaguense. Gente do bem e independente que deseja ver Itaporanga mudar trilhando o caminho da renovação, desenvolvimento, com cuidado especial aos mais necessitados.

Pessoas como Ivomar, Vieira, Ildomar, Ildomarcos, Ivomaria, Ildimária, Izamaria, Irakmaria, Luciano, Fernando, dentre tantos outros amigos, que sonham ver a ‘Rainha do Vale’ voltar a brilhar. São cerca de 15 irmãos que irradiam alegria quando se encontram. Lotam em torno de três vans e vários carros nessa época com a parentada e agregados, perto das 90 pessoas, com destino a Itaporanga aonde são recebido com festa pelos conterrâneos, que aqui na capital têm uma mão amiga para ampará-lo sempre que necessário. “Itaporanga não aguenta mais sofrer, já conhece as figuras ultrapassadas que lá estão querendo voltar ou continuar no poder. O povo quer o novo e vai reagir, vamos juntos com Paulinho de Zié construir uma nova Itaporanga de oportunidade para todos os seus filhos. A Família Palmeira-Vieira-Costa está junta e misturada com Paulinho de Zié pelo bem de Itaporanga”, disse Ivomar. O Clã já teve representado na câmara através do combativo ex-vereador Ivanilto Palmeira.

São amigos que se juntam para buscar a construção de uma nova história para o município com força, tendo um papel de destaque nestas eleições. Para eles, Paulinho de Zié é a esperança renovada que o povo de Itaporanga tem à disposição para mudar como instrumento de voz ativa apontando problemas e cobrando soluções para os gargalos do município.

Unidos num único propósito, o de servir ao povo de Itaporanga e não de ser servido por ele. “Paulinho de Zié reúne todas as qualidades que o nosso grupo enxerga serem essenciais para promover uma mudança de verdade em Itaporanga, por isso estamos todos unidos num só pensamento e anseio, ajudar a mudar a história política de nossa terra”, completou.Em outro momento, Paulinho de Zié foi recebido de forma idêntica por Zé Palmeira – figura por demais conhecida tanto em Itaporanga quanto em Mangabeira, maior bairro da capital. Bigode, como ele é popularmente conhecido, não mede esforços e já está pedindo a amigos para ajudar sua terra a ter um novo prefeito baseado na mudança que o povo necessita.

“Só tenho que agradecer ao povo e a Deus por essa e outras conquistas que virão a favor de nossa caminhada. Trago o anseio da população em uma nova forma de governar com respeito, honestidade, jovialidade, acessibilidade e responsabilidade. Tenho anseio de ajudar o povo, vejo a necessidade da mudança, mas uma mudança de verdade”, agradeceu Paulinho de Zié.

Fonte Blog Ricardo Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *