CidadeNotícias urgentes

Fabíola Rezende recebe o prêmio como melhor ativista da causa animal de JP

A protetora e defensora da causa animal Fabíola Rezende recebeu na noite deste sábado, dia 4, o Prêmio “Melhores do Ano – João Pessoa” como melhor ativista da causa animal em 2022. A entrega ocorreu durante solenidade na Celebration Recepções. A ativista, que é vereadora em João Pessoa pelo PSB, também já foi escolhida como melhor defensora da causa animal das cidades de Bayeux e Santa Rita através de votação popular na internet. Fabíola Rezende esteve na cerimônia acompanhada do marido, o jornalista Jorge Rezende.

Ao receber o troféu e o certificado de melhor ativista da causa animal de João Pessoa, Fabíola Rezende ressaltou a importância do reconhecimento e frisou que o trabalho em defesa dos animais é contínuo. “Muito obrigada por esse reconhecimento, a proteção dos animais é uma missão da minha vida e eu conto com todos vocês para continuar ajudando essas vidas inocentes!”.

Na ocasião, Fabíola Rezende disse que o prêmio só aumenta e reforça o compromisso e a responsabilidade em defesa dos animais. “Vejo o prêmio como um reconhecimento importante do trabalho que procuro fazer ao longo dos últimos oito anos em defesa dos animais e um momento para reforçar a necessidade de que as pessoas se integrem, cada vez mais, à luta da causa animal”, salientou.

Fabíola Rezende aproveitou para reafirmar o compromisso com a causa animal. “Aproveito a oportunidade para reafirmar o compromisso em defesa dos animais. Continuarei ao longo deste ano de 2023 a missão de defender e proteger os animais como protetora e como vereadora na Câmara de Vereadores de João Pessoa”, ressalta. Fabíola Rezende é fundadora da Organização Não-Governamental Ajude Anjos de Rua. A entidade, criada em 2015, é dedicada ao resgate e proteção de animais abandonados na Grande João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *