Notícias urgentes

Fabíola Rezende reafirma compromisso com a causa animal e faz agradecimentos  na despedida da Câmara  

A vereadora de João Pessoa, Fabíola Rezende (PSB) reforçou o compromisso com a causa animal e outras pautas sociais durante o seu pronunciamento de despedida na sessão desta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a todos, em especial ao governador João Azevêdo, pelo período de um ano que permaneceu no mandato em substituição ao vereador Zezinho Botafogo (PSB).

Fabíola Rezende afirmou que “foi com muita honra que trouxe a causa animal para ser defendida e debatida na Casa Napoleão Laureano, além de outras lutas em defesa das crianças, mulheres, idosos e pessoas com deficiência”. Ela acrescentou: “Hoje fecho o ciclo de um ano como vereadora. Quero reafirmar a dedicação na causa animal e o compromisso de continuar levando essa luta adiante”, destacou.

Durante o pronunciamento, Fabíola Rezende fez questão de agradecer aos eleitores que confiaram nas suas propostas, aos funcionários da CMJP, à imprensa e à equipe de gabinete. Ela agradeceu ainda ao governador João Azevêdo, ao partido PSB, aos secretários Tibério Limeira e Nonato Bandeira. E fez um agradecimento ao presidente Dinho (PP) e aos vereadores Marcos Bandeira, Toinho Pé de Aço (ambos PMB), Marcos Henriques (PT) e Damásio Franca (PP). “Levo vocês dentro do meu coração”, afirmou.

Fabíola Rezende acrescentou: “Sei que a minha vida política não termina aqui, ao contrário. Acredito que em 2024 esta Câmara possa ganhar não só de volta uma vereadora da causa animal, mas mais mulheres no parlamento”, afirmou lembrando que deixa a CMJP com apenas Eliza Virgínia (PP) de vereadora. Ela reafirmou que “as mulheres precisam ter maior representatividade na Casa Napoleão Laureano”.

Um agradecimento especial feito por Fabíola Rezende foi direcionado à sua família. “Quero agradecer a minha família por ser minha base de sustentação em todos os momentos. O suporte em todas as horas. Quero agradecer principalmente ao meu esposo, o jornalista Jorge Rezende, sem cujo apoio não estaria aqui. Agradecer às minhas filhas Raíssa e Rebeca e ao meu filho Jorge Antonio. E dizer que para mim foi um aprendizado muito grande estar aqui com todos vocês”, afirmou.

Fabíola Rezende concluiu: “Levo comigo a certeza que a Paraíba ganhou uma mulher na política. E mesmo saindo daqui, continuarei sendo política, porque política todos nós fazemos todos os dias. O meu futuro ainda tem coisas por vir. Teremos surpresas, se Deus quiser. A todos vocês meu muito obrigada”.

A vereadora Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Marcos Henriques (PT), Bruno Farias (Cidadania), Odon Bezerra (PSB), Coronel Sobreira (MDB), Junio Leandro (PDT) e Bosquinho (PV) parabenizaram Fabíola Rezende pelo mandato e desejaram que ela em breve retorne à Casa como titular. “Foi ótimo estar com vocês nesse período, no qual já demonstrou sua luta aguerrida. A sua luta não vai parar, porque a sua luta é contínua, é do dia a dia. Não importa qual cargo esteja exercendo, o que importa é a sinceridade e porque ela acredita no que faz, por isso que dá certo. Que Deus te abençoe”, desejou Eliza Virgínia.

“Com a mesma alegria que a saudei quando de sua posse, transmito meus votos de sucesso para seu futuro, porque sei que seu discurso não é de despedida efetiva, é um ‘até breve’, pela qualidade do trabalho legislativo que prestou para a cidade. Uma mulher de fibra, guerreira, que não se apartou de seus ideais, uma das vozes mais legítimas da causa animal. Essa não é sua bandeira política, é sua vida, sua profissão de fé. Receba o meu abraço carinhoso e meu ‘até breve'”, declarou Bruno Farias.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Clóvis Roberto (83) 99924-8334, com foto de Marcus Antonius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *