Notícias urgentesPolítica

Fabíola Rezende e Hervázio Bezerra se reúnem para afinar dobradinha de campanha

A candidata da deputada federal Fabíola Rezende (PSB) e o candidato à reeleição como deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) se reuniram neste domingo, dia 21, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, para afinar estratégias mútuas de campanha e reafirmar a dobradinha para as eleições de outubro. Na ocasião, eles também conversaram com integrantes de um projeto que atua com a utilização de animais de forma terapêutica em hospitais.

Fabíola Rezende ressaltou o seu compromisso com a causa animal e enfatizou a importância da implantação do Código de Direito e do Bem-Estar Animal da Paraíba, que entrou em vigor em 2018, projeto de autoria de Hervázio Bezerra. “É um instrumento importante que veio reforçar a luta em defesa da causa animal na Paraíba. E foi Hervázio o autor deste código. Foi ele que entendeu, que teve a percepção da necessidade de se criar projetos na área da saúde animal”, comentou.

A candidata a deputada federal, que é protetora de animais há uma década e vereadora de João Pessoa, frisou que a causa animal é uma questão de meio ambiente e que visa também o bem-estar dos seres humanos. “Estou aqui para pedir um voto de confiança. A gente sabe que participar da causa animal é um gesto de coração. A minha essência é essa, de trabalhar não de forma oportunista, mas como faço há 10 anos, no resgate e proteção de animais. Eu não vou perder a minha essência de ser protetora, disso não abro mão”, salientou Fabíola Rezende.

Já Hervázio Bezerra afirmou durante o encontro que formar a parceria de Fabíola Rezende na campanha não aconteceu por acaso. “Eu sou um cara crente em Deus. E acredito que nada é por acaso. Quem atua na causa animal, faz com o coração. Se for fazer como alguns tentam por aí, para tirar proveito, a máscara cai. Fabíola é uma vencedora, uma lutadora, eu já acompanhava o trabalho dela antes com os animais e sei que há verdade nele”, enfatizou.

O candidato à reeleição como deputado estadual relembrou das ações que vem realizando ao longo de sua carreira. Como deputado o envio de emenda para a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Princesa Isabel, de emendas para municípios como Cuitegi, Bananeiras, entre outros. Ele já foi secretário de Saúde de João Pessoa e foi responsável por implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ampliar de sete para 180 postos de saúde da família. E frisou, que após 18 anos, esse número foi aumentado apenas para 203. “Estou aqui renovando o compromisso de atuar ajudando a Paraíba, o Brasil”, enfatizou.

Aos integrantes do projeto de terapia com animais, a candidata a deputada federal Fabíola Rezende, quando o candidato à reeleição a deputado estadual Hervázio Bezerra, parabenizaram pelo sucesso do projeto. E garantiram o compromisso de ajudar a ampliar as ações do trabalho realizado em hospitais com animais de maneira terapêutica.

Fonte: Assessoria de Imprensa fotos de Marcus Antonius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *