PolíticaÚltimas notícias

Exonerações que se iniciam confirmam que João assumiu de fato as rédeas do estado

A exoneração da irmã da amazona Sandra Marrocos sinaliza para uma assepsia politica no Governo de João Azevedo. Àquelas figuras de DNA girassol raiz estariam com seus dias contados na equipe do engenheiro.

Demissão da irmã (foto) faz Sandra sentir o gosto de ser oposição

De forma cautelosa, porém, continua, o Governo vem limpando a área e se desfazendo dessa tropa de choque fanática, cuja mentalidade revela um sentimento de posse em relação ao estado.

Agressiva, em todos os sentidos, a vereadora inundou o noticiário com declarações hostis ao governador revestidas de intimidação como se estivesse se dirigindo a um subalterno surpreendido em falta.

Depois de fustigar João impiedosamente, Sandra surpreendeu-se com a exoneração da irmã

Ao se dizer surpreendida com a exoneração da irmã, Sandra surpreende a quem acompanha à guerra de dominação no PSB, declarada depois que Ricardo pressentiu que João não lhe emprestaria a caneta; e a vereadora passou fazer coro a “indignação” do Mago diante de tanta petulância e desconhecida altivez.

Por muito menos do que isso Ricardo dissolveu o Diretório Estadual demarcando o território onde devem se colocar os contendores e obviamente que Sandra não está ao lado dos que seguem a orientação política do governador.

Por isso, deve ir se acostumando com o ônus da oposição, que não pode ter cargos nem privilégios no governo adversário, porque seria uma incoerência continuar sendo prestigiada quando não reconhece a liderança de quem governa de fato e de direito.

Aos poucos, João vai demarcando território e assumindo a liderança que o cargo lhe confere

Ou será que admoestando o governador seria tratada com regalias, mantendo os cargos e os espaços devidos aos aliados? A exoneração da irmã da vereadora ricardista é um alerta e um aviso claro de que, João não tem mais compromisso com quem ajoelha mais não reza.

Pelas informações de bastidores mais exonerações estão sendo planejadas para dar ao Governo de João o seu perfil e afastar de vez qualquer semelhança e principalmente qualquer interferência, visando à preservação e continuidade de um projeto que abandona o estigma da individualidade para prestigiar o coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *