Ex-secretário de comunicação de Conde, Walter Galvão, morre aos 64 anos.

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 07/07/2021, em joão Pessoa, o jornalista e escritor Walter Galvão, aos 64 anos. Ele estava internado acometido de um câncer, em um hospital de João Pessoa onde tratava.

O jornalista foi secretário de comunicação do município de Conde na gestão Márcia Lucena (PSB), cargo que ocupou por dois anos.

Galvão atualmente ocupava a presidência da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc). Foi também secretário de Educação e de Transparência na Prefeitura de João Pessoa, nas gestões de Ricardo Coutinho.

Redação.

 

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba expressa seu profundo pesar pelo falecimento ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 7 de julho, de um dos grandes nomes do jornalismo e da cultura paraibana: Walter Galvão, de 64 anos.

Homem das letras e das artes, intelectual generoso e cidadão antenado com as grandes questões de sua época, Galvão deixa uma lacuna imensa no convívio dos amigos, no ambiente jornalístico e também na gestão pública onde também atuou, sempre com competência, zelo e dedicação.

Nos irmanamos ao sentimento de perda de toda a Paraíba pela partida precoce de um jornalista, escritor, músico, gestor e, principalmente, homem de sentimentos elevados assim como sua cultura e leitura de mundo.

A DIRETORIA