Notícias urgentes

Eventos religiosos serão lançados em CG dentro da programação do Natal Iluminado

Serão lançados a partir do próximo dia 28, às margens do Açude Velho, os eventos religiosos e carnavalescos que ocorrerão em Campina Grande no primeiro bimestre do próximo ano. Essa ação está sendo realizada pela Prefeitura de Campina Grande, a

través da secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e organizadores dos seguintes eventos: Consciência Cristã; Crescer – O Encontro da Família Católica; Campina Folia e do Carnaval Tradição. Os lançamentos acontecerão na Estação das Luzes, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, a partir das 19h.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, será um momento muito oportuno para que campinenses e turistas conheçam o que está sendo preparado para os próximos eventos do calendário de Campina Grande. “Já consideramos o Natal Iluminado um evento consolidado na região e vamos aproveitar para divulgar os nossos próximos eventos. Desta forma, já apresentamos e convidamos o público para prestigiá-los e, assim, vamos conectando os ciclos turísticos do município contemplando toda a cadeia produtiva”, ressaltou a secretária.

Os lançamentos acontecerão entre os dias 28, 29 e 30 de dezembro, a partir das 19h, às margens do Açude Velho. Cada evento terá seu dia exclusivo, dentro da programação do Natal Iluminado. Confira o calendário:

28/12: Lançamento da Consciência Cristã;

29/12: Crescer – O Encontro da Família Católica;

30/12: Lançamento do Campina Folia e do Carnaval Tradição.

 

 

 

 

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *