EsportesNotícias urgentes

Eventos esportivos neste domingo terão apoio e segurança viária garantidos pela Semob-JP

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) darão apoio logístico e segurança viária ao Circuito Trilhas Urbanas – Etapa 5 Rios, e ao Pedal Solidário Dia das Crianças, que serão realizados na manhã deste domingo (9). A Semob-JP vai disponibilizar 15 agentes de mobilidade urbana em carros e motocicletas para acompanhar os dois eventos, garantindo a segurança dos participantes e o tráfego de veículos ao longo dos percursos dos trilheiros, no trecho da PB-008, e ciclistas, desde a partida até a chegada.

Com percursos de 5, 10, 21 e 42 quilômetros, o Circuito Trilhas Urbanas terá concentração e partida, às 5h, do Centro de Convenções, na PB-008, depois nas trilhas dos parques estaduais no entorno da rodovia, até o retorno e chegada no Centro de Convenções. Já o Pedal Solidário Dia das Crianças, com saída às 7h, da Avenida Senador João Lira, em Jaguaribe, seguirá pelas vias principais dos bairros Varjão, Cristo, José Américo e Mangabeira, finalizando na Comunidade Aratu, próximo ao Centro de Convenções, ponto de chegada dos ciclistas.

A Semob-JP recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos aos comandos dos agentes de mobilidade que irão acompanhar os eventos e transitem com velocidade reduzida ao se aproximarem dos participantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *