Notícias urgentesPolítica

Eva Gouveia representa a Câmara Municipal em primeira reunião administrativa entre Prefeitura de Campina Grande e Governo do Estado

A Vereadora Eva Gouveia (PSD) esteve na tarde da segunda, 19, no Palácio do Bispo, sede do Poder Executivo, representando o Poder Legislativo de Campina Grande na primeira reunião administrativa entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado da Paraíba. As principais pautas da reunião foram ações e investimentos no Complexo Aluisio Campos.

Para o Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que conduziu a reunião existem vários projetos que em parceria com o Governo do Estado podem gerar emprego e renda. “Atração de indústrias, atração de investimentos privados, para gerar emprego, gerar renda na cidade de Campina Grande”, destacou o Prefeito.

Já o Secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Governo Estadual Gustavo Feliciano disse que a ordem do governador e se colocar a disposição para parcerias. “Esperamos traçar estratégias e parcerias para o desenvolvimento de Campina Grande”.

Para a Eva Gouveia que representou a casa do povo de Campina Grande esta reunião e outras que virão serão importantes para o desenvolvimento da cidade e que as divergências políticas não atrapalhem a vinda de investimentos. “Tenho vários pontos divergentes com a atual administração estadual e que isso fique bem claro. Porém não podemos deixar de apresentar os caminhos para que o atual governo possa fazer os investimentos que a nossa cidade precisa”, falou a vereadora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *