Estado faz convocação de Processo Seletivo Simplificado da Saúde

O Governo da Paraíba, por meio de publicação na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Estado (a partir da página 8), tornou pública a relação da 7ª convocação de profissionais da área médica, em caráter de urgência, resultante de Processo Seletivo Simplificado realizado para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Os candidatos deverão comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. A apresentação dos profissionais deve acontecer nos dias 16 e 17 de julho nos serviços de saúde nos quais foram alocados.

Retificação
O Diário Oficial também trouxe uma retificação por erro gráfico referente a resultado final publicado em 10 de maio de 2020, páginas Nº 07-31, que diz respeito a cadastro estadual de profissionais de nível superior e técnico da área da saúde e profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa para atuar com ênfase nas ações de enfretamento da emergência de saúde pública internacional em decorrência da infecção humana pela Covid-19. As correções podem ser conferidas na página 9 da publicação.