Espetáculo ‘O Palhaço da Perna de Pau’ é o destaque de setembro da Mostra Sertão em Cena

8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1

O espetáculo ‘O Palhaço da Perna de Pau’, do grupo Teatro Oficina (Sousa, PB), é a atração de setembro da segunda edição da Mostra Sertão em Cena – Teatro, realizada pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A apresentação será na sexta-feira (30), às 20h, no Teatro Paulo Pontes. O acesso é gratuito e a distribuição de ingressos começa com uma hora de antecedência.

A Mostra tem como foco o fomento à circulação e intercâmbio de espetáculos teatrais produzidos em cidades do Sertão da Paraíba, que se apresentarão mensalmente nos palcos do Teatro Paulo Pontes e Sala de Concertos Maestro José Siqueira. Os grupos que compõem a programação foram selecionados a partir de edital.

Sinopse – Um grupo de artistas circenses resolve usar o espaço da rua para mostrar o seu trabalho e reivindicar o direito de manter o circo como cultura popular que faz a alegria do povo. A trilha sonora conta com músicas de Júnior Terra, Dona Zefinha, Edilberto Abrantes e canções do imaginário popular. O espetáculo foi construído durante vivência do Grupo Teatro Oficina junto ao circo Grock. Duração do espetáculo: 45 minutos | Indicação etária: Livre.

Serviço:

2ª Mostra Sertão em Cena

Espetáculo: O Palhaço da Perna de Pau

Grupo Teatro Oficina de Sousa/PB

Dia: 30 de setembro de 2022 às 20h no Teatro Paulo Pontes

(distribuição de ingressos: uma hora antes da apresentação)