CidadeNotícias urgentes

Equipe do Teatro de Fantoches da Guarda Civil Metropolitana realiza apresentação inclusiva

A equipe do Teatro de Fantoches e Bonecos da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa fez uma apresentação especial, nesta quarta-feira (23), no evento ‘Policiais contra o Câncer Infantil 2022’. O encontro ocorreu na sede da Polícia Rodoviária Federal e fez parte de uma campanha para arrecadar donativos, durante o mês de novembro, para crianças em tratamento contra o câncer.

A Prefeitura de João Pessoa, através do projeto social realizado pela Guarda Civil Metropolitana, encenou a peça ‘Meu Herói’, onde um dos personagens é um cadeirante. A apresentação levou para o público muitas mensagens motivacionais. Assistiram a apresentação 30 crianças atendidas pela ONG Donos do Amanhã.

“Levamos uma mensagem de empatia e respeito sobre realmente nos colocar no lugar do outro e tentar fazer o bem para as pessoas, sendo um pouco de herói na vida de cada pessoa que passa em nosso caminho. Nesses eventos plantamos uma sementinha de cidadania em cada pessoa presente”, ressaltou Denise Quirino, guarda participante do Teatro de Fantoches.

O evento ainda teve a participação de representantes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, 15º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Paraíba, entre outras instituições.

Fotos: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *