EDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Entrevista Funesc recebe Edilson Parra para papo

O Entrevista Funesc desta sexta-feira (22) recebe o artista visual e gerente de Artes Visuais da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Edilson Parra. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduz o papo sobre o edital do Panapaná 2022.

De acordo com o edital, serão selecionados oito artistas visuais para participarem de uma imersão e realização de exposição compondo a programação do Panapaná – Novembro das Artes Visuais 2022. O tema deste ano é ‘Clima e Paisagem’.

As oito vagas são distribuídas em quatro mesorregiões do estado: Mata, Agreste, Borborema e Sertão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 27 de maio, exclusivamente pelo site www.funesc.pb.gov.br. Para cada artista que garantir a seleção, será pago o valor de R$ 2 mil, na forma de prêmio.
Edilson Parra é artista visual e gerente de Artes Visuais da Funesc. Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atua nas áreas de artes visais, gestão ambiental, produção cultural e desenvolvimento humano.

A conversa com Parra pode ser acompanhada, ao vivo, no Instagram da Funesc (@funescgovpb), com abertura para interação dos espectadores através de mensagens que são acompanhadas por Jãmarrí Nogueira. Semanalmente, o Entrevista Funesc recebe artistas responsáveis pelos mais diversos tipos de manifestação cultural, de diversas partes da Paraíba.

O Entrevista Funesc faz parte de uma série de ações da Fundação através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov) e das redes sociais (como shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas). Também tem projeto da Funesc veiculado através da Rádio Tabajara FM (105,5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *