Notícias urgentes

Energisa e Procon PB realizam Mutirão Online para negociações de dívidas

Tendo como base o cenário atual, onde todos precisaram se adaptar a novas realidades, em busca combater o novo coranavírus. Além dos protocolos de segurança e higiene aplicados no dia a dia, os consumidores puderam experimentar ainda mais o digital, comprando e falando com as empresas pela internet. Agora, clientes da Grande João Pessoa também podem negociar suas contas de energia sem sair de casa, pelo whatsapp. Realizado pelo Procon Estadual, a Energisa participará do 1º Mutirão Online de Conciliação, que acontece de 20 a 24 de julho, pelo whatsapp.

Poderão participar os clientes de João Pessoa e cidades vizinhas, classificados como residencial, que possuam contas a partir de 30 dias de atraso. Para negociar, basta entrar em contato pelo whatsapp do Procon Paraíba através do número 83 3218-5441, o atendimento é de 08h às 16h. “Ao entrar em contato pelo whatsapp do Procon Estadual, o cliente deve informar que deseja negociar contas de energia atrasadas.

Os atendentes vão pegar os seus dados e dar encaminhamento para o processo de negociação, de acordo com o perfil de cada cliente, com parcelas que caibam no bolso”, conta Felipe Costa, gerente de serviços comerciais da Energisa.“Além dos clientes residenciais, pequenos comerciais também são atendidos em baixa tensão e poderão dividir seus débitos ou até mesmo renegociar caso já tenha uma negociação em andamento, com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

Após a entrada, o cliente tem seu nome retirado imediatamente de órgão de proteção a receita, como SPC e Serasa”, explica Felipe. Mesmo clientes beneficiados pelo subsídio de 100% da Tarifa Social de Baixa Renda podem fazer o parcelamento, já que a taxa de iluminação pública, impostos e o consumo acima de 220 kWh/mês continuam a ser cobrados.

As condições especiais para negociações no 1º Mutirão Online de Conciliação, realizado pelo Procon Estadual, são válidas exclusivamente até o dia 24. Não Perca essa oportunidade. A expectativa é que em breve a ação também acontece para outras regiões do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *