BorboremaNotícias urgentes

Empresários participam da ABAV Expo e parabenizam iniciativa da Prefeitura de Campina Grande

Considerada uma das maiores feiras de turismo da América Latina, a ABAV Expo e Collab 2022 aconteceu no Centro de Convenções de Olinda entre os dias 21 e 23 de setembro. Em comitiva liderada pela Prefeitura de Campina Grande, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae, empresários do trade turístico participaram do evento e parabenizaram pela ação exitosa em benefício do turismo local.

Dentre os participantes que compuseram a comitiva da Rainha da Borborema, a empresária da Nova Turismo Receptivo, Albaniza Miranda, comemorou a parceria com a Prefeitura. “É muito importante para nós do trade turístico essa participação dos empresários, onde temos a possibilidade de muito network, que é de suma importância para podermos vender os nossos produtos”.

A empresária também destacou a acolhida da equipe com o setor do turismo. “Me senti muito acolhida pelos profissionais que fazem a SEDE, que estão procurando unir o trade para vender realmente Campina Grande como destino turístico o ano todo. Divulgando não só o Maior São João do mundo, mas Campina como um polo de cultura, tecnologia e inovação também”, concluiu.

A edição deste ano, do evento, reuniu mais de 38 operadoras de turismo e representantes de 11 países. Para o presidente do Paraíba Convention Bureau Campina Grande, Agnes Silva, a participação do trade está sendo uma ótima oportunidade para os negócios. “É muito importante estarmos aqui com estande de Campina Grande, com muitos empresários da área do turismo, agências de viagens, receptivos e hotéis negociando condições para trazer eventos para o município. Quero agradecer muito a parceria da prefeitura através da SEDE em conjunto com o Paraíba Convention Bureau e todos os empresários do setor turístico”.

A secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, afirmou que o momento é de unir e fortalecer o trade para promover a cidade como um destino turístico viável para além do mês de junho. “O turismo é feito a partir de parcerias. Os setores público e privado juntos fortalecem essa cadeia produtiva. Foi muito bom investir no espaço próprio para Campina na ABAV, podendo estreitar laços e prospectar, conjuntamente com o setor empresarial da cidade, negócios favoráveis ao desenvolvimento do nosso município. ”, concluiu.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *