SegurançaÚltimas notícias

Empresário é morto a tiros após reagir a assalto em Campina Grande; suspeito é preso

Um empresário, proprietário de uma tapiocaria, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (26), após reagir a um assalto no estabelecimento, localizado no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande. Segundo informações do repórter Márcio Rangel, da TV Correio, o suspeito do crime foi detido na manhã desta terça-feira (27).

A ação criminosa foi registrada em imagens de circuito de segurança da tapiocaria. Nas cenas gravadas, o suspeito entra no local inicialmente se passando por cliente e os funcionários chegam a pedir que ele coloque uma máscara.

Crime aconteceu em uma tapiocaria localizada no bairro das Malvinas, na noite dessa segunda-feira (26)

Em seguida, após aguardar a saída de outros clientes, o suspeito passou a fazer ameaças com o uso de uma arma de fogo e entrou em luta corporal com o empresário, momento em que são efetuados os tiros que atingiram a vítima. Um segundo suspeito estava do lado de fora, esperando em uma moto, e proporcionou a fuga ao autor dos disparos.

Na manhã desta terça, o suspeito do crime se entregou e passou a ser ouvido na Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, cujos agentes realizaram a prisão.

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *