Embratur divulgará Costa do Conde após Ministro do Turismo atender pedido da prefeita Karla Pimentel

Atendendo pedido da prefeita do Conde, Karla Pimentel, o ministro do Turismo, Gilson Machado, designou uma equipe da Embratur, comandada pelo diretor de Desiner, Igor Machado, e o diretor de fotografia, Alexandre Siqueira, para realizar um videomaker, com imagens e informações sobre os principais roteiros turísticos da Costa do Conde.

A secretária municipal de Turismo, Marília Melo, explicou que em dezembro Karla Pimentel esteve em Brasília e durante a posse do ministro solicitou algumas parcerias, entre elas o envio de uma equipe da Embratur para realizar um videomaker da costa do Conde. O material produzido vai fazer parte do Banco de Imagens e de Dados do órgão federal, responsável pela divulgação do Brasil no exterior.

“O ministro Gilson Machado prontamente atendeu ao pedido da nossa prefeita e autorizou a vinda da equipe da Embratur, que está aqui no Conde desde a última segunda fazendo fotos e vídeos para nosso banco de imagens. Já visitamos todas as praias e pontos turísticos do Conde e, em breve, teremos esse excelente material para divulgar ainda mais o nosso turismo”, declarou Marília Melo.

 

Link
https://primeirasnoticias.com.br/noticia/21300/embratur-divulgara-costa-do-conde-apos-ministro-do-turismo-atender-pedido-da-prefeita-karla-pimentel
Tags » Notícias Relacionadas »

Embratur divulgará Costa do Conde após Ministro do Turismo atender pedido da prefeita Karla Pimentel11/02/2021

Grupo A. Gaspar arremata Hotel Tambaú em leilão por R$ 40,6 milhões04/02/2021

Prefeitura de JP é contemplada com programa do Ministério do Turismo para atender 100 adolescentes30/01/2021Comentários »
Facebook »