PolíticaÚltimas notícias

Em plena pandemia, Veneziano arranca a máscara, reunindo prefeitos e deputados a pretexto de emendas parlamentares

Na contramão da realidade ameaçadora que o Covid-19 vem impondo aos paraibanos, inclusive com restrições aos festejos de final de ano, quando comemorações foram suspensas por recomendação do Ministério Público, o senador eleito pelo partido de Ricardo Coutinho, Veneziano Vital do Rego, figura carimbada e festejada do esquema socialista desbaratado pelo Gaeco, continua na sua peregrinação ao Governo do Estado, plantando as sementes de sua candidatura, ao percorrer o estado promovendo reuniões com prefeitos e deputados, ao pretexto de assegurar emendas para os municípios.

 

Insensível ao bom senso e ao apelo do governador João Azevedo para priorizar a luta contra o Covid-19, Veneziano continua de bandeira desfraldada pavimentando a estrada pela qual acredita chegar ao Governo apostando na desgraça alheia.

Enquanto a classe política adere a convocação do Governo e das autoridades sanitárias engajando-se na luta pela contenção da pandemia, Veneziano aproveita o espaço aberto pelo recuo dos concorrentes e prossegue na sua labuta por apoios para 2022, numa demonstração de insensibilidade que estarrece pela inconveniência do  momento onde os riscos de contágio já acionaram os alarmes da Saúde.

Veneziano mostra sua cara

Sem obedecer as recomendações sanitárias de prevenção á doença, Veneziano (foto) tira fotos com correligionários sem o uso da máscara, desprezando o momento de cautela e prevenção, mostrando que, saúde pública não faz parte de suas preocupações como homem público.

Veneziano recebe prefeitos de Ingá, Tacima e Diamante e reafirma disposição de atuar como Senador Municipalista

Em uma semana na qual participou ativamente de reuniões com prefeitos da base de atuação política de deputados aliados, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; do vice-presidente da AL-PB, Felipe Leitão; e dos deputados Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Júnior Araújo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu mais três prefeitos eleitos para discutir a destinação de verbas e de emendas parlamentares para suas cidades.

Veneziano esteve com o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity; com o prefeito eleito de Tacima, Xató, que estava acompanhado do deputado estadual Eduardo Carneiro; e com o prefeito eleito de Diamante, Hermes Mangueira, que estava acompanhado do ex-prefeito Célio Mangueira. Nos três encontros, Veneziano parabenizou os gestores pela eleição e reafirmou sua disposição de trabalhar pelas cidades.

“Estivemos com o nosso senador Veneziano buscando verbas para o nosso município e como sempre, nosso senador foi muito receptivo”, afirmou o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity.

“Primeiro renovar a alegria de estar aqui, mais uma vez, cumprimentando e parabenizando meu amigo e irmão particular prefeito Robério pela grande conquista da vitória e reforçando aqui que é o meu dever, não apenas político, mas afetivo, para com todos vocês de Ingá, que é a nossa participação, através de investimentos que chegarão a Ingá, mais uma vez, naquilo que for prioridade e que haverá de estar sendo apresentado por Robério. Grande abraço, meu amigo, conta comigo sempre”, destacou Veneziano, ao falar com Robério.

O mesmo propósito Veneziano externou ao prefeito eleito de Tacima, Xató. “Contem comigo, amigo e irmão, para viabilizar, através do nosso mandato, os recursos para as prioridades administrativas de Tacima. Nosso gabinete sempre estará aberto e à disposição de todos vocês”, destacou o senador paraibano

O senador também se colocou à disposição da cidade de Diamante, para trabalhar em favor dos projetos apresentados pela futura administração do prefeito Hermes Mangueira. “Sempre tivemos, com Diamante, uma relação estreita, e esta relação significa atenções no que se refere à disponibilização de emendas para a cidade. Contem comigo”, disse Veneziano ao prefeito eleito Hermes e ao ex-prefeito Célio.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *